19 fevereiro 2013

Sobrancelhas de Henna



Oiii Meninas!!!

 Vim contar uma super novidade para vocês, ao menos para mim era novidade, ainda não conhecia esse tipo de técnica.  SOBRANCELHAS DE HENNA

  Quem já conhece, deve adorar e nunca mais querer voltar a fazer a comum, somente com pinça ou cera, pois principalmente para quem tem os pelos mais espaçados um do outro é excelente, ficam uniformes e sem falhas.

 As minhas sobrancelhas estavam em um estado deplorável, então 1.000 perdões pois não vou postar a foto do antes pois para ajudar a resolução ficou péssima, então eu fiquei ainda mais monstro... kkk  O que aconteceu é que eu estava sem minha câmera no momento e então quem tirou as fotos foi a própria designer, e hoje quando fui buscá-las o bluetooth dela não funcionava então tive que tirar uma foto direto do celular dela, e foi o que deu para fazer... hehe mas podem ter certeza que vale à pena.

Aqui uma sobrancelha já prontinha e a outra ainda com a Henna, realmente na hora é um "Ó" a que ainda tem Henna, e essa minha cara de morta que também não ajudou, é porque eu não sabia se ficava com os olhos abertos ou fechados para a foto... kkk Mas depois de alguns minutinhos é feito a retirada do excesso e fica perfeita.



  E aqui o resultado final... hehe eu AMEI a foto não ficou muito boa pois também foi de celular, puxa eu ando com um azar ultimamente por não andar com a minha câmera, mas assim mesmo da para ver que fica um delineado perfeito, fechadinha e sem falhas...









E aí o que acharam? Fariam essa nova técnica de Sobrancelhas de Henna? Podem ter certeza que eu já não troco por mais nada.

 haha, e aqui vai uma fotinho bem melhor que as minhas para que vocês tenham uma real noção de como fica realmente lindas... rsss pois essas minhas não estão parecendo que ficaram tanto assim, mas prometo que a próxima vez que eu fizer trago tudo passo apasso para vocês.



Bjim e até mais!!

Curta Nossa Página no Facebook

4 comentários:

  1. Vê Aquii e Curta Por Favor *---*
    http://diariamentegarota.blogspot.com.br/2013/02/agora-ferrou-curte.html

    ResponderExcluir
  2. Oie, td bem???
    Acho legal esse tipo SOBRANCELHAS, mas nunca usei, sei lá, fica meio estranho no meu rosto. hehe
    Bjs.
    Blog: olhardemanu.blogspot.com.br
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn
    Instagram: manu_mn

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei, é ótimo e dá um toque de natural!! Fica incrível!! ;))

    Beijos
    http://www.canalmaranhao.net/dicas-de-beleza/oscar-2013-quem-errou-e-quem-acertou/

    ResponderExcluir
  4. ameei ficarão lindas *-*
    ain o blog mudou de nome e dominio não é mais o De tudo um pouco , agora é by Biah Souza , mais ele está com a mesma carinha de sempre .

    Beijooos :)

    http://bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Meninas Ficamos muito felizes com a participação de vcs, é muito importante para nós...

Bjim... e voltem sempre... *Ü*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cupom Desconto QZKANY

Cupom Desconto QZKANY
Loja Virtual Moda Vicio

Acesse o Blog!

Acesse o Blog!!

Confira as Promoções

Confira as Promoções
Loja Virtual