13 fevereiro 2013

Roupinhas para Gestante...

 Oiii Meninas...

 Como já havia comentado aqui no blog, esse ano estou me programando para engravidar e agora então vai rolar looks também para as gravidinhas o/ 

 Ainda não estou gravida, mas já estou me preparando... e aproveitando que estamos em tempo de LIQUIDAÇÃO é hora de aproveitar... SE JOGA MENINA!!

 Bom uma coisa que sempre reparei nas gravidinhas, são os looks. Acho muito estranho quando ela usam as suas blusinha de costume deixando-a toda esticada do tipo visto G mas uso P se for parar para pensar é bem estranho... eu particularmente nunca gostei... Acho lindo quando elas colocam batinhas aquelas que ficam justinha no busto e soltinha na barriga, e aquelas com fenda então na barriguinha muito perfeita há e tem também as regatinhas (do seu tamanho) que fica justinha, mas um justinho proporcional.
 Agora você vai me diser  - Tá mas e se eu comprar novas roupas, depois o que eu faço com as de tamanho maior.
 Meninas é uma fase única na vida, nada melhor que curtir da melhor forma, as que você conseguir aproveitar beleza, as que realmente não tiver como (não sair nem um DIY de bolsa) doem para pessoas que precisam, e as vezes na família mesmo, sempre tem alguém planejando bebê... rsss

Bom podem me chamar de louca, mas aqui vai minhas comprinhas... rsss

Aqui vai o macacão...


E agora a Saia Longa c/ Regatinha




Aqui na primeira foto me sentindo a Branca de Neve... kkk







Reparem que aqui a regatinha já esta um pouco folgadinha... hehe

E aqui o meu XODO!!!
Foi a 1ª Saia Longa que comprei, e AMEIIII ela é muito linda, caimento perfeito e a cor então nem se fala... Perfeita!!!



Meninas não alterei a cor das fotos elas são essas mesmo... muito lindas e vibrantes... AMOOO!!






Vista-se para o corpo que vc tem e no momento!
Por isso que falo que vale a pena comprar roupas novas sim e sintir-se bem...



Bom, não achei bem o look que eu não curto muito para mostrar para vocês, pois no Google Imagens só tem gravidinhas LINDAAAASS rsss mas aí é +/- como eu falo...











E aqui mais algumas gravidinhas MEGA ESTILOSAS...




E a baixo duas maneiras lindas para se usar as Saias Longas - Meia Barriguinha e a Barriguinha Aparente.


E não esquecendo das Camisas e os Vestidos, pois deixam o visual LINDOOO.



E aí o que acharam?? Espero que tenham aprovado os meus look's... rsss

Bjim e até mais.

Curta Nossa Página no Facebook



5 comentários:

  1. Ah lindos looks,gostei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos looks,acho que a gente deve vestir aquilo,que nos sentimos bem né?gosto de roupas assim,que me deixem a vontade ,seguindo e curtindo aqui,me visita?bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  3. Super lindo os looks *--*

    Lindinhaa tem vídeo novo no meu canal, e já esta no blog, se quiser dar uma passadinha para conferir http://gabiivinholi.blogspot.com.br/2013/02/comprinhas-janeiro-2013-video.html *--*

    beijinhos ;*
    http://gabiivinholi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As gestantes são tão lindas *-*
    amei o post , Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah quando eu estiver gravida serei uma bem estilosa
    PS: suas saias longas são lindas #morri

    http://ousadiacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Meninas Ficamos muito felizes com a participação de vcs, é muito importante para nós...

Bjim... e voltem sempre... *Ü*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cupom Desconto QZKANY

Cupom Desconto QZKANY
Loja Virtual Moda Vicio

Acesse o Blog!

Acesse o Blog!!

Confira as Promoções

Confira as Promoções
Loja Virtual
Loading...