03 agosto 2013

Cabelos - Longos ou Curtos


Olá Meninas !
Hoje vou compartilhar com vocês minha decisão , de cortar o cabelo.
Adoro mudar o visual ! Me considero uma "camaleoa" rsrss.
Aproveitando a tendência dos cabelos curtos , achei muitas opções legais!
Mas eu decidi por este estilo. Sofisticado.


Meu cabelo hoje está assim:
Eu já fiz muitas mudanças no cabelo.  O "bom "é que meu cabelo cresce super rápido :)
Há 2 anos fiz um corte chanel e gostei. Também já fui loira , ruiva , cabelo "pretão",agora ele ta castanho . Não sou nem um pouco apegada a cabelo, sou do time que diz " cabelo cresce!"  E o bom que o maridão apoia e super aprova . Afinal de contas ele casou comigo, não com o cabelo kkkkk
Segue algumas das minhas mudanças recentes:


E vocês ,o que acham ? Aprovam a mudança ?
Semana que vem eu mostro o resultado :)
Bj

Curta a Página no Facebook

20 comentários:

  1. Oieee
    Meu cabelo tb estava grande e cortei desse tamanho tb...faça isso a gente tem q inovar e cabelo cresce de novo, né? Adorei suas mudanças!
    Semana q vem venho ver a nova.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo cortar meu cabelo, inclusive estou me segurando, porque ele já tá longo! HUEAHUEHUA Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. O meu cabelo é do mesmo comprimento que o seu, e eu quero deixá-lo uns 2 dedos abaixo do peito porque eu acho lindo nesse comprimento. Eu prefiro cabelos longos ao invés de curtos, e eu também já cortei ele curtinho, não tão curto foi no ombro mas na minha impressão parecia um channel kkkkk xoxo

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei os visuais! vc já mudou muitos os cabelos! adorei! rs
    eu nunca cortei tão curtinho...sempre no máximo até o ombro...
    obrigada por ter me visitado, adorei seu blog!seguindo e curtindo! bjo

    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. o meu é curto atrás e um pouco maior na frente rsrfs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Em cada foto uma mulher diferente. Uma camaleoa mesmo. Gostei de você ruiva.Que bom que marido gosta de mudanças.
    Acho super lindo chanel. Deve ficar bonita!
    Se eu tivesse o cabelo naturalmente liso faria.
    Beijos.

    Blog | Facebook



    ResponderExcluir
  7. Eu acho cabelos curtos lindos, mas não consigo me imaginar com um desse tamanho.
    Tem pessoas que ficam melhor com longos e outras com curtos. Eu adorei o seu cabelo longo, fica ainda mais linda.
    Parabéns pelo lindo blog.
    Beijinhos
    FB
    http://blogueirosreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Moça corajosa, sempre mudando o visual! Vai ficar lindo esse corte, me avisa quando postar? beijos
    www.blogmaniadeoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi! Tudo bem! E você?

    Que estranho... Minha pele também é super oleosa, mas eu não tive problemas com o creme!

    Também já fiz muitas mudanças no meu cabelo! O meu está longo agora, só que eu amo madeixas curtinhas!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Mulher versátil!!! Adorei todos os modelos :)
    O blog é super fofo! Já seguindo, vem me seguir tb,
    http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  11. Nossa você é igual a mim então hein, vivo querendo mudar o visual...kkkkkk
    Vai ficar lindo o cabelo curto.
    Obrigada pela visita lá no Blog.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  12. um cabelo bem cortado, num corte curtinho moderno é sempre lindo, eu adoro. é sempre bom mudar.
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  13. Acho bonito nas outras cabelo curto mas em mim não !!!
    rsrs
    bjins
    FB
    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu prefiro os longos *--*
    Amei as fotos , flor!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Queria ter a coragem para cortar curtinho.

    FB
    Bjins

    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Pepper gostei do visual ficou super bem, é sempre bom a gente mudar o visual, Pepper passando pra te desejar uma ótima quarta-feira beijos.

    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  17. Amei Amiga!!!
    Você tá linda em todas as fotos
    Também quero mudar o meu visual

    Um Super Beijo e uma Maravilhosa Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Meu cabelo é longo, mas é cacheado ai se cortar curto fica feio...liso acho bonito, mas eu não cortaria o meu se ele tivesse grande assim não, kkkkkkkkkkkkkk

    FB http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/2013/08/o-dia-antes-do-fim-filme.html

    ResponderExcluir
  19. Acho lindo cabelos curtos, mas prefiro os longos.
    FB
    http://amordeumapoeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Meu cabelo tb é comprido, mas sempre usei ele mais curto... tô tentando em cortar novamente rs.

    Beijos

    FB:paulapimentamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Meninas Ficamos muito felizes com a participação de vcs, é muito importante para nós...

Bjim... e voltem sempre... *Ü*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cupom Desconto QZKANY

Cupom Desconto QZKANY
Loja Virtual Moda Vicio

Acesse o Blog!

Acesse o Blog!!

Confira as Promoções

Confira as Promoções
Loja Virtual
Loading...