06 fevereiro 2013

CABELO LINDO COM AMPOLAS E BISNAGAS - DOSE ÚNICA



  Ninguém duvida dos efeitos de uma boa hidratação de cabelo, não é mesmo ? Os fios ficam sedosos, saudáveis e mais fortes. Difícil é adicionar o tratamento a nossa rotina, pelo menos uma vez por semana.
  Mas com as Ampolas , você pode aplicar a cada 15 dias.


  Em três minutos , ela já apresenta resultados semelhantes a uma aplicação feita no salão.
E você sabe tirar proveito desta bisnaga?
  Para aplicar , basta misturar no xampu ou condicionador e passar no cabelo , certo ? Errado !!
  As Ampolas caíram no gosto da mulherada , mas muitas não sabem como usar corretamente.

Segue algumas especificações ,dependendo da sua finalidade:




























  Lembramos que é fundamental seguir as instruções da embalagem à risca.
Afinal você quer um cabelo incrível , né ?

A Suh e eu já usamos o Dove, e gostamos muito ! Deixou nosso cabelo super sedoso..... Eu recomendo!

  A Su está usando o tratamento de choque do Avon no qual já haviamos feito um post mais específico aqui http://pepperbijux.blogspot.com.br/2012/01/restauracao-intensa-tratamento-de.html que também deixa o cabelo com um brilho lindo.

  E você , já experimentou ou faz uso deste tipo de hidratação ?
Conte pra gente !
Bj




Curta Nossa Página no Facebook


4 comentários:

  1. Ah,ótimas dicas
    Conheço algumas mas nunca usei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas ,
    ainda não cheguei a usar .
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que dica legal! ainda não fiz não, mas vou ver se faço! Gostei da dica!!
    beijos
    http://www.canalmaranhao.net/dicas-de-beleza/rabo-de-cavalo-adote-essa-ideia/
    @DenilzeFranca

    ResponderExcluir

  4. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir

Meninas Ficamos muito felizes com a participação de vcs, é muito importante para nós...

Bjim... e voltem sempre... *Ü*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cupom Desconto QZKANY

Cupom Desconto QZKANY
Loja Virtual Moda Vicio

Acesse o Blog!

Acesse o Blog!!

Confira as Promoções

Confira as Promoções
Loja Virtual
Loading...