12 maio 2012

Um Dia Especial!! FELIZ DIA DAS MÃES!!!



É dia de Homenagear aquelas que estão presentes desde nossos primeiros passos , que nos ajudam nas quedas, nos dão equilíbrio e força , para conquistar o mundo.
Por isso o Blog vem fazer um homenagem a essas "Mães de Verdade".

 Antes de Ser Mãe...
Antes de ser mãe, eu fazia e comia os alimentos ainda quentes;
Eu não tinha roupas manchadas, tinha calmas conversas ao telefone;
Antes de ser mãe, eu dormia o quanto eu queria;
Eu nunca me preocupei com hora de ir para cama;
Antes de ser mãe, eu limpava minha casa todo dia;
Eu não tropeçava em brinquedos e nem pensava em canções de ninar;
Antes de ser mãe, ninguém vomitou nem fez xixi em mim, nem me beliscou sem nenhum cuidado, com dedinhos de unhas finas;
Eu nunca tinha segurado uma criança chorando para que pudessem fazer exames ou aplicar vacinas;
Eu nunca havia experimentado a maravilhosa sensação de amamentar e saciar um bebê faminto;
Eu nunca tinha olhado em olhos marejados, e chorado;
Eu nunca tinha ficado tão gloriosamente feliz por causa de um simples sorriso;
Eu nunca tinha sentado a tarde da noite só para admirar um bebê dormindo;
Eu nunca tinha segurado um bebê dormindo só porque eu não queria deixá-lo;
Eu nunca havia sentido meu coração se quebrar em um milhão de pedaços porque eu não pude parar uma dor;
Eu nunca imaginaria que algo tão pequeno pudesse fazer-me sentir tão importante;
Eu nunca soube que eu amaria ser mãe;
Eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora de meu corpo;
Eu não conhecia a Força do Amor entre mãe e filho;
Eu não conhecia o calor, a alegria, o amor, a preocupação, a plenitude ou a satisfação de ser Mãe;
Eu não sabia que era capaz de sentir Tudo isso com tanta Intensidade !!
Obrigada Deus, por eu Ser alguém Tão Frágil e Tão Forte ao mesmo tempo.
Obrigada por permitir-me Ser Mãe!








Aqui uma foto antiguinha mas que eu adoro, foi o Niver da minha vó, e olha só a coincidência minha mãe, minha vó e eu de amarelo... rsss







Aqui meu irmão Elison, minha "Méméns"como ela mesmo se chama, e Eu! mas o nome mesmo é Ismara, para os mais chegados Mara... rsss


MINHA MÃE E MINHA VÓ!!! AMO VOCÊS... "que Natal gostoso" rssss



 Aqui, Minha Irmã Shirley, Minha "Mamys Gata" e EU

EU E MEU FILHOTE JOÃO GABRIEL



 SHIRLEY E HENRIQUE












João Pedro, Fê &  Davi...


PRISCILA E PIETRO







JACKIE E SEUS FILHOTES: BIANCA E ARTHUR



 ÂNGELA COM A MAMÃE

CAROL E ROSÂNGELA

ALESSANDRA E SEUS FILHOTES: VINICIUS, RENATA E BRUNO




 ANDREIA E LUCAS

 ANELISE E J.PEDRO

SANDRA E GUSTAVO



VERA COM SEUS MENINOS... Lucas, Matheus & Andrei.









 

LETÍCIA COM A SUA DUPLA BRENDA E ALICE "essa pequenina aí cheia de poses"... rsss





 Aqui a mamãe Juliana com seu Garotinho Léo, e já vem a Caratina para encher de mais felicidade essa familia...

 A lindona da Queli e sua Mamis...










Aqui a sogrinha Maria com o seu trio...

Paulinho...                                                                                              Andreo

& Nando.


Déia e com sua Mamis, no jardim de dar inveja a qualquer um...







Familia Mayer, Sig, Didher, Tia Nelma e a Sissa...






Nossa Blogueira Isabela com o pequeno Rafa...

Segue o blog dela quem quiser dar uma espiadinha http://arrumadissimoecia.blogspot.com.br/



Carol, também blogueira do http://wwwpapillonsdesigncombr-carolaine.blogspot.com.br/ com seu filho Yure









 Ingrid e o Duduzinho


Com certeza faltou fotos de mamães com seus filhotes aqui para nós postarmos, mas aqui ficou apenas um pouquinho de nossa homenagem  para esse DIA que é tão ESPECIAL, Parabéns a vocês MÃES DE PLANTÃO!!!


4 comentários:

  1. Amei o post! Bjo
    http://minutopromake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse poema, lindas fotos
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto é assim mesmo não é ??! lindas fotos feliz dia bjocas obrigada http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Passando para dizer que estou de volta e para agradecer seu carinho!Também te seguindo, seja sempre bem vinda em meus cantinhos
    Bjs e ótima sexta!

    ResponderExcluir

Meninas Ficamos muito felizes com a participação de vcs, é muito importante para nós...

Bjim... e voltem sempre... *Ü*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cupom Desconto QZKANY

Cupom Desconto QZKANY
Loja Virtual Moda Vicio

Acesse o Blog!

Acesse o Blog!!

Confira as Promoções

Confira as Promoções
Loja Virtual