18 abril 2012

É de Ouro!!


  Bom meninas, hoje vamos falar de um Tônico que descobri através de uma leitora do blog, não sei se vocês sabem mas fevereiro (e verão) digamos assim, nossos cabelos ficam mais frágeis, aumentando a queda...


 E eu admito , mesmo sabendo disso, estava um pouco preocupada, pois a quantidade de cabelos que estavam caindo não era nada razoável...

  Então pior não fica... assim pensei quando li na embalagem do Tônico que sua fórmula continha Alho, isso mesmo ALHO bom então não precisamos nem cheirar para saber se é ou não fedorentinho rsss pois sim, tem mal cheiro SIM.

 Sempre soube que a beleza é dolorida, mas "mal cheirosa" essa é nova para mim... rss claro isso só dentro de casa... mas nada que uma boa lavada nos cabelos não resolva.

Como eu Usei:
  Na 1ª vez que usei, fiquei praticamente 3 Horas com esse Tônico nos cabelos, apliquei com os cabelos secos, e atrás da embalagem vem a quantidade certa que você deve aplicar, então não tem erro, o menor você pode aplicar 3 vezes e o de embalagem maior 5. Quanto ao valor, é bem baratinho, comprei o pequeno por R$ 3,25. Ah, apliquei direto na raíz, depois enrolei todo o cabelo e coloquei uma touquinha.
 E eu boba na 1º aplicação, depois de os cabelos estarem lavados e secos, logo quando escovei já queria algum resultado...rsss  mas claro que as coisas não são assim... O bom é que nem precisei esperar muito para fazer efeito, na 2º aplicação já tive uma resposta Uhuuu o/. Usando um dia sim, outro não.

 E meus cabelos hoje, reduziram a queda perto do que estava antes, uns 60% isso que nem estou mais aplicando, mas quando vejo que a queda voltou "tasco" logo o Tônico neles...


ah, qualquer problema na aplicação - SUSPENDER O USO - não me responsábilizo, assim como foi bom para mim, pode não ser para você.


Bjim e espero que tenham gostado...


 Curtam nossa página no Facebook:


3 comentários:

  1. Gostei muito, eu não conhecia o produto,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei seu blog. Pode dar uma olhada no meu? Comecei agora um blog bem feminino, embora já tenha outro (apenas textos). Podemos pensar em uma parceria. :D Você me segue? Te sigo de volta. Beijos, linda.

    ResponderExcluir

Meninas Ficamos muito felizes com a participação de vcs, é muito importante para nós...

Bjim... e voltem sempre... *Ü*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cupom Desconto QZKANY

Cupom Desconto QZKANY
Loja Virtual Moda Vicio

Acesse o Blog!

Acesse o Blog!!

Confira as Promoções

Confira as Promoções
Loja Virtual