13 abril 2012

13 de Abril....DIA DO BEIJO


Sexta feira 13... E Dia do Beijo !!!  Que tal juntar os dois?


Não deixe o azar te pegar e saia beijando muito!!! :-)



                                                               Pode ser Romântico:


                                                                 Ou Descontraído....

O Importante é Beijar Muito !!!!!!!!!!!!



Abaixo segue o Beijo de cada Signo...


Áries: 21/03 a 20/04
Arianos e arianas são pessoas fogosas e determinadas e nunca se deixam controlar. Por isso quando quiser um beijo de uma pessoa de Áries, deixe que ela tome a direção. A pessoa de Áries tem um beijo assertivo e não gosta de rodeios. Quando quer, faz acontecer. O ariano tem um beijo dominador e quente, tem facilidade de se entregar e às vezes é até agressivo em sua maneira de beijar. Adora beijar e beija com o corpo todo.

Touro: 21/04 a 20/05
Os taurinos e taurinas, sol ou ascendente, são conhecidos por sua sensualidade e o beijo do taurino costuma fazer parte dos inesquecíveis. Quentes, gostosos e sensuais, os taurinos são também conhecidos por beijarem bem. Adoram beijar e esse é o primeiro passo para o sucesso. O taurino não tem pressa, é guloso e muito dedicado ao parceiro (a). Mas normalmente não quer que fique apenas nisso. Sensualidade é o seu nome, portanto, prepare-se para muito mais.


Gêmeos: 21/05 a 20/06 
Um dos gêmeos tem um lado disperso e ansioso, e não tem muita paciência para joguinhos amorosos. Ele é apressado, se excita rapidamente, mas é amoroso e gentil o tempo todo. Preocupado com o bem estar da parceira, o beijo geminiano é doce, mas sempre brincalhão. O outro gêmeo é intenso e arrebatador, adora os jogos amorosos e também tem uma preocupação gostosa com a parceira. Adora brincadeiras e está sempre bem disposto. O geminiano é o famoso “dois em um”, depende apenas de seu humor. 


Câncer: 21/06 a 21/07  
Câncer é regido pela Lua e por isso é um signo movido a emoções. Tudo o que a pessoa de Câncer faz tem uma carga emocional intensa. O beijo não fica fora dessa regra. O canceriano, homem ou mulher, sol ou ascendente, se entrega de corpo e alma àquilo que seria um simples beijo para um signo de fogo ou ar. O beijo canceriano costuma ser suave, carinhoso, apaixonado e fantasias. Sim, porque a pessoa de Câncer vive em um mundo emocional diferente de todos nós. 

Leão: 22/07 a 22/08 - ( Sheila Marx )
Leoninos são fogosos, apaixonados e amam com facilidade. Com o coração sempre aberto aos relacionamentos, costumam se entregar à pessoa amada como se fossem personagens de um tórrido romance. O beijo do leonino é quente, tão quente que pode deixar você desconcertada. A paixão é a principal marca, assim como certa voracidade. Ele saberá onde colocar cada parte de seu corpo em apenas um beijo, portanto, não tenha medo de se entregar.

Virgem: 23/08 a 22/09 - ( Suellen Mayer )
O virginiano é tímido, pelo menos até sentir a segurança necessária para se soltar e seu beijo não é diferente de seu temperamento. Ele pode rodear até mostrar o que realmente deseja, mas nunca mostra totalmente. Mantém sempre uma maneira de estar protegido. No entanto, quando se solta, como todos os signos de terra, mostra sua verdadeira capacidade de entrega. Demora para mostrar seus talentos, mas quando decide mostrar, sempre surpreende.

Libra: 23/09 a 22/10
A pessoa de Libra se mostra sempre equilibrada, nunca apaixonada e seu beijo é sempre algo guiado por esse equilíbrio. A razão está sempre acima da emoção e dificilmente o beijo do libriano é devastadoramente apaixonado. Pode se entregar, mas sua entrega é momentânea. Diria que o beijo libriano carrega o amor com estilo, charme e delicadeza, próprias desse signo. E nunca será dado publicamente.

Escorpião: 23/10 a 21/11
Geralmente escorpianos são pessoas sensuais e ligadas a toda forma de sensação física e emocional. O sexo é o setor da vida que ele caminha com mais naturalidade e desprendimento. O beijo do escorpiano, homem ou mulher, sol ou ascendente, é quente, sensual e carregado de desejo. Sua maneira de beijar pode superar a de qualquer signo, junto com Touro, que aliás é se parceiro perfeito. Todos os jogos amorosos estarão presentes num simples beijo, que certamente terá ótimas consequências.

Sagitário: 22/11 a 21/12
As pessoas de sagitário são brincalhonas e gulosas, sensuais e inteligentes. O beijo dos sagitarianos sempre vem acompanhado de muito desejo e alguns pequenos jogos de sedução. As brincadeiras sempre serão mais excitantes do que as de outros signos, pois elas vêm carregadas de inteligência. Sagitarianos são incansáveis e podem ficar beijando durante um logo tempo, antes de dar um passo adiante. Se gosta de novidades e aventura, vá em frente!

Capricórnio: 22/12 a 20/01 
As pessoas de Capricórnio são sérias e contidas em sua maioria e seu beijo segue um pouco o mesmo ritmo. Capricórnio nunca é assertivo, pois sua insegurança emocional não permite o avanço rápido de qualquer tipo de relação. Sua necessidade de segurança pede conhecimento prévio da pessoa que está ao seu lado. Mas quando se sente seguro, esse é um dos signos mais fiéis aos seus sentimentos que vamos encontrar no zodíaco. Seu beijo é denso e profundo como a terra. Mas não gosta muito de novidades e brincadeiras.

Aquário: 21/01 a 19/02
Como um signo de ar, aquário é leve e rápido, inteligente e livre. Adora os jogos sexuais e não possui nenhum preconceito. É desapegado, não gosta do excesso de emoções e adora variar. O beijo do aquariano é pouco intenso, pois carrega em si o medo de se apaixonar. Pode inventar maneiras inovadoras de beijar, o que pode agradar, pela carga de brincadeiras e aventura. Mas dificilmente se entrega à paixão verdadeira. Gosta de variar e a rotina o entendia. Com ele você pode esperar por muitas surpresas.

Peixes: 20/02 a 20/03
O pisciano é um ser, acima de tudo, emocional e seu beijo traz toda carga de emoção que esse signo possui. O beijo do pisciano é apaixonado e carregado das mais loucas fantasias de amor perfeito. Os contos de fadas sobre príncipes e princesas são o cenário perfeito para seus sonhos. A delicadeza e o romantismo fazem parte de seu ritual amoroso, e o beijo nunca pode faltar em seu relacionamento. O beijo do pisciano costuma levar às alturas.
Curtam Nossa Fan Page no Facebook
https://www.facebook.com/pepperbijux


11 comentários:

  1. Amei o post e o blog , haha!

    Beijos querida :)

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. E adorei ler sobre o beijo do meu signo haha. Escorpiana na veia!! sz

    http://diariociumento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa como o leonino é fogosoo rsrsr não sabia que tinha um beijo tão quente assim.
    Adorei o post, e tem blog novo tambem
    http://euvouderosachoque.blogspot.com.br/
    se puder segui lá bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie amore^^
    Lindas fotos!
    Adorei saber sobre o beijo em meu signo:)
    Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, principalmente as características de cada signo.
    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoramos o seu blog!

    Da uma passadinha, tem coisa nova: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/04/desfiles-dragao-fashion-brasil-ultimos.html

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei o seu blog,
    e já estou seguindo,
    se puder me seguir tbm vou adorar!
    Bjus
    http://www.pribertholo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofo os gatinhos se beijando kkkkkkkkkkkkkkk
    Bem legal as dicas dos signos e seus beijos ;D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Legal ...
    Juntar os dois ficou lindo!

    Bjs,

    Boa semana...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Recebi hoje o seu mimo, aodrei, muito obrigada, beijinhos.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir

Meninas Ficamos muito felizes com a participação de vcs, é muito importante para nós...

Bjim... e voltem sempre... *Ü*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cupom Desconto QZKANY

Cupom Desconto QZKANY
Loja Virtual Moda Vicio

Acesse o Blog!

Acesse o Blog!!

Confira as Promoções

Confira as Promoções
Loja Virtual