07 fevereiro 2012

BOLSAS TIRACOLO


A Bolsa encolheu.
Lembra das Maxibags? Pois é, ela desceu alguns degraus na escala fashion.
Isso não quer dizer que não deva usar.
Mas a tendência agora são as pequenas e médias.

O formato mais frequente é o de alças com corrente (referência Chanel 2.55).
Os tamanhos variam, desde a pequenas , quase uma nécessaire (estilo Emporio Armani), até as maiores (sacos de Salvatore Ferragamo)

Versáteis , alegres e coloridas , práticas e modernas ,elas encaram qualquer compromisso com muito charme .
Fácil de levar , as alças longas garantem conforto e liberdade dos movimentos.

Ela vai bem com quase todos os estilos, desde alfaiataria à vestidinhos leves e românticos.


Modelos: Dolce&Gabanna / Moschino / Marc Jacobs



Lowe


Lojas Fluê /BH


                                                                           Estilos


                                                   

Minha Bolsinha Tiracolo
Look: Vestido Collins, Sapato scarpin (bege degradê)Via Marte, Bolsa (alça de corrente) Marisa



Não é a cara da estação ?

Segue abaixo alguns modelitos:
Linda ! Estilo Color Blocking
Arezzo R$ 559,90



Bolsa Hering   R$ 89,90




Bolsa Datelli  R$ 389,00




Achei esta uma Graça 
Bolsa Macadâmia  R$ 90,00




Bolsa Chenson  R$ 119,00





Bolsa Dzarm  R$ 199,90





Linda esta.
Bolsa Corello  R$ 329,00





Bolsa Smartbag  R$ 214,00




Chique e ousada.
Bolsa Dumond  R$ 99,90



E aí o que acharam? Qual é o seu estilo ?
Bj


Curtam Nossa Página no Facebook



21 comentários:

  1. ai que lindas
    eu adoroooooo
    tenho varias
    bezosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ola! Obrigada por seguir linda!!!!
    Ja estou retribuindo ta?

    bjim

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá :)

    Obrigada pelo carinho, e por me seguir, já a sigo também :))

    Amei o seu blog, que coisas mais lindas!!!

    beij♥ss

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o post. Já está participando do meu sorteio de aniversario?? O resultado sai Sábado (11/02) http://nathmania.blogspot.com/2012/02/happy-birthday-super-fashion.html

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas bolsas pequeninas, são um charme e super leves, né
    amei as verdinhas
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  6. Meninas, conheçam a BeeBox:

    http://www.beeboxbeebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hi my dear!!
    Thank you so much for the sweet comment and for following me!!!

    BAUTIFUL OUTFIT!! LOVE YOUR BAG!!!

    NOW I'M YOUR NEW FOLLOWER...!!!!! :) HOPE YOU CONTINUE VISITING MY BLOG...THERE IS A NEW NICE POST <3 <3

    http://thechicetoile.blogspot.com/

    KISSES FROM ITALY!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoroo essas bolsas! tenho varis de todos os estilos. :) Sou consumista sim! rsrsr
    Beijjos
    http://luxodeconfete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Seguindo! Adorei seu blog muito fofo!

    ResponderExcluir
  10. AMAZING POST DEAR...LOVE YOUR BLOG!!!!!
    NOW I'M YOUR NEW FOLLOWER....FOLLOW ME BACK!!!!
    A BIG KISS!!!!!

    ResponderExcluir
  11. oiee flor ameii o blog super lindo!!
    adorei o post.
    obg. pelo carinho lá no blog.
    beijos.
    ­
    http://anaclaudiac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii flores !!! Super obrigada por visitarem meu blog, eu sou a blogueira, mas a outra é minha amiga que me ajuda no enredo do blog, mas blogueira sou eu, rsrsrs ... Super obrigada por visitar ele. Seu blog é super legal, descontraido e liindo. Um arraso !!! Sempre tem noviidades em meu blog... beiijinhos e deixem recadinhos para miim (: gatasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi meninas, lindos modelos, se bem q adoooro bolsa grande. Faço em tecido e amei essa color blocking, talvez eu faça um modelinho inspirado nela. Muito legal o blog de vocês, adorei...voltarei. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu look, totalmente na moda!! #arassou
    Adorei o post e seu blog tbm, já virei seguidora.
    Queria te convidar pra conhecer o meu e me seguir se gostar.

    Xerinhos!! =*
    fico esperando sua visita!!
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!
    amei seu blog, já estou te seguindo!
    vou adorar sua visita no meu doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    bj

    ResponderExcluir
  16. Oie Obrigado por visitar e seguir meu blog!
    Também estou te seguindo ^^
    Adorei o post, achei as bolsas bonitas, inclusive a penultima!
    Beijo
    http://ins--piracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi meninas! Amei o blog de vocês. Obrigada por visitarem o meu, eu já estou seguindo vocês de volta. Amei as bolsas, uma mais linda que a outra. Beijão!

    http://vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, adorei seu blog, está de parabéns! Já estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu :), deixe seu recadinho! ?

    Beijos
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Ôi! Passando pra convidar! Tem post novo e presente muito especial! Vem! Cada coração amigo conquistado, é mais uma luzinha a iluminar a nossa estrada! Uma 6ªF radiante e abençoada! Abraço fraterno e afetuoso! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela visita lá no blog.
    Que bom que vcs gostaram do meu cantinho.
    Sejam bem vindas e voltem sempre!!

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Amei a da Dzarm! Tá rolando sorteio no Blog, corre lá e se inscrevam! Bjs, Ana

    ResponderExcluir

Meninas Ficamos muito felizes com a participação de vcs, é muito importante para nós...

Bjim... e voltem sempre... *Ü*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cupom Desconto QZKANY

Cupom Desconto QZKANY
Loja Virtual Moda Vicio

Acesse o Blog!

Acesse o Blog!!

Confira as Promoções

Confira as Promoções
Loja Virtual
Loading...