10 janeiro 2012

Restauração Intensa Tratamento de Choque AVON

 Oi Meninas!!

  Hoje venho mostrar para vocês um tratamento de Choque do Avon, O Advance Techniques que conheci através da Vera minha amiga e cabeleireira, ela colocou em meus cabelos após ter os lavado, e eu AMEIII!!!

 Quando ela terminou de seca-los, achei o resultado maravilhoso e imediato, o cabelo fica com uma leveza inacreditável, e então aproveitei e já comprei duas caixinhas cada uma por 5 reais, a média de preço é isso de 5 a 8 reais e você encontra nos catálogos Avon.


  A caixinha vem com 5 saches, como vocês podem ver acima, e vou contar para vocês, não precisei usar os 5 em dias corridos, usei e uso intercalando-os. um dia sim outro não.

 E para mim como já usei 6 saches, posso dizer SIM teve um ótimo resultado, tanto que notei na 1ª passada.

  Ele vai agir recuperando toda a hidratação que foi perdida do seu cabelo, além claro de ajudar a desembaraçar, evitando quebras, pontas duplas e frizz.

 BORA DEIXAR SEU CABELO MACIO, SEDOSO E BRILHOSO!!


Ele tem uma textura grossinha como vocês podem notar "hehe", e o cheirinho muito delicioso. Quando eu comecei a usar achei que os cabelos iriam ficar pesados, pois vem bastante no sache, mas não bem o contrário, é a quantidade ideal, a não ser que seu cabelo tenha um comprimento acima do ombro, então você poderá diminuir a quantidade da aplicação, se não, pode tocar ficha que vai fazer um lindo efeito e dar uma ótima hidratação.
 

Bom meninas, espero que tenham gostado da dica... Bjim e até mais!

5 comentários:

  1. Nossa, to precisando muito de algo para o meu cabelo. A coisa ta feia!
    Se vc recomenda eu confio!
    Vou experimentarrrrr


    http://www.precisoaprender.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adoro essas novidades de cabelo! :D
    Beijos Mil :**

    www.so-beleza.blogspot.com
    www.belezavirtual.loja2.com.br
    @RaiannyMesquita

    ResponderExcluir
  3. flor! amei a dica!! vo ver se aqui tem pq nunca vi =(

    otima quarta!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa para usar!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amiga vou experimentar já fiz meu pedido.bjs

    ResponderExcluir

Meninas Ficamos muito felizes com a participação de vcs, é muito importante para nós...

Bjim... e voltem sempre... *Ü*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cupom Desconto QZKANY

Cupom Desconto QZKANY
Loja Virtual Moda Vicio

Acesse o Blog!

Acesse o Blog!!

Confira as Promoções

Confira as Promoções
Loja Virtual
Loading...