14 janeiro 2012

ESMALTE DO FIND + LOOK DO DIA!!!

  Oi Meninas,

 Hoje viemos para postar o ESMALTE DO FIND, é uma cor que eu já postei um gostinho AQUI no Blog, pois estava bem na dúvida de passar o Revéillon com ele...

Mas não, no Revéillon optei por Dourado que tbm é um luxo...

MAS AQUI ESTÁ!!!

 


  Rosa "Lover" da coleção Festa Impala.

Que aliás, é uma ótima dica para usar nesse final de semana.
E agora, me dizem, tem coisa melhor que começar a semana Cor-de-Rosa?!!

Pois é, a nossa dica da semana não poderia ser melhor, e como já usei o Dourado, concerteza o Rosa, quanto a cobertura não é diferente. EXCELENTE!

  Meninas desculpa, pois posso estar sendo um pouco repetitiva, mas tenho certeza que apartir do momento que vocês adiquirirem qualquer cor dessa coleção Impala, irão saber do que eu estou falando.

ESTOU EXTREMAMENTE APAIXONADA POR ESSAS CORES CROMADAS!!!

E aproveitando o embalo deixo para vocês o Look de hoje... Bem básico mas eu ADOREI!!


hehe, combinou com a vegetação....


ROUPITCHA:

* Regatinha listrada verde, Mormaii.
* Calça jeans, Jezzian.
* Sandália Barth.

ACESSÓRIOS:

* Óculos de lentes marrom degradê, comprado na loja Marisa.
* Brincos de argola, dourado escovado.


Espero que tenham gostado... Bjim e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas Ficamos muito felizes com a participação de vcs, é muito importante para nós...

Bjim... e voltem sempre... *Ü*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cupom Desconto QZKANY

Cupom Desconto QZKANY
Loja Virtual Moda Vicio

Acesse o Blog!

Acesse o Blog!!

Confira as Promoções

Confira as Promoções
Loja Virtual