27 outubro 2011

Blush Spray. Uhuuuu!!


 Meninas, chegou a maquiagem que estava faltando em nossas nécessaires, que eu particularmente, estou achando um ARRASO!! Pois a cada dia que passa, o cuidado é ainda maior na fabricação de cosméticos para nossa pele, deixando-a que fique sempre mais hidratada e bonita, tanto para o dia quanto para a noite.

 E esta que venho falar para vocês, sei só o que leio através de pesquisas na internet, não conheço ainda ninguém que tenha, mas podem ter certeza, que se veio, é para melhorar tanto na agilidade que precisamos para o dia-dia quanto na preocupação para que a pele fique bem cuidada.

 Já coloquei na minha lista de futuras aquisições... rsss e assim que eu ter em mãos, Certo que farei um tutorial para que vocês saibam como funciona e se realmente é o que esperamos.

CONHEÇAM O BLUSH SPRAY!!!

A Aspa Cosméticos acaba de lançar uma linha chamada  Aspelle, e possui o blush em spray, disponíveis em três cores.
 Uma maquiagem acetinada, que dá um visual leve e aveludado e ajuda a deixar seu rosto mais harmonioso, pois com ele podemos criar efeitos como afinar, arredondar ou alongar ajudando nos efeitos de profundidade. 

Segue o link onde eu encontrei para comprar. Média de valor de R$ 30,00 a R$ 50,00.


E aí, quem gostou da novidade??


11 comentários:

  1. eu nem sabia que ja exisita nossa perfeito ameiiiiiiiiiii
    bezosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. hahaha

    Essa é novaaa!
    boa ideiaaa!
    espero que fique natural

    http://www.precisoaprender.com

    ResponderExcluir
  3. eu queria saber como é esse blush, fazer um teste com ele, pois na minha cabeça nunca da certo na minha imaginação! mas ele deve ser bem amis pratico!

    Beijos*--*
    carol já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida!
    Obrigada pela visitinha!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. OI QUERIDAS! NUNCA TINHA VISTO ISSO, VAI SER UM SUCESSO!
    SEGUINDO D VOLTA OK?

    BJOKAS
    http://coisasdethalitha.blogspot.com
    @COISASTHALITHA

    ResponderExcluir
  6. Adorei a visita!!!
    Esse blush deve ser poderosoooo! Facil de aplicar e mto mais pratico pra carregar nas viiagens, pq nao quebra! rs
    Quero testar já! rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Olha, parece ser bom! :-)

    Beijo
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoreii, deve ser muito bom mesmo!
    E o preço é camarada hein?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  9. oiiiiiiiiie linda obrigado por me seguir no twitter valeu bjos to te seguindo me segue de volta??
    spacegirlsfashionsteens.bloogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiii *----*

    ResponderExcluir
  11. Nossa, por esta eu não esperava, mas é uma novidade legal!

    ResponderExcluir

Meninas Ficamos muito felizes com a participação de vcs, é muito importante para nós...

Bjim... e voltem sempre... *Ü*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cupom Desconto QZKANY

Cupom Desconto QZKANY
Loja Virtual Moda Vicio

Acesse o Blog!

Acesse o Blog!!

Confira as Promoções

Confira as Promoções
Loja Virtual
Loading...