22 setembro 2011

Garimpo no SHOPPING IGUATEMI!!

 Bom cada vez que vou para Porto Alegre não deixo de dar uma passadinha no Bourbon Country e no Iguatemi, e dessa vez fiz um garimpo bem rápido mas super útil no Iguatemi de deixar qualquer uma com água na boca e com vontade de sair correndo para ir buscar uma dessas lindas peças...

 E aí vão elas, tem algumas que eu não vou lembrar o nome da loja, e também não saí perguntando preço de tudo, mas para vocês terem uma idéia do que esta rolando nas vitrines, acho que está ótimo...



 Começando por Lojas Renner, me diz agora, quem consegue ir ao Shopping e não dar uma passadinha lá?

 Bom eu não consigo, adoro pegar as revistinhas, ver os look's dos manequins para me inspirar, olhar as Bijux mega estilizadas...

Enfim TUDO DE BOMMM!!!
  e quem disse que para praticar esportes não temos que estar na moda? Acho um máximo, essas roupas mais "largadas" para praticar uma boa caminhada...


 E que tal esses look's bem cara de "passeio no campo" ADOOORO, essas cores mais clarinhas vestem super bem, e claro o que não podem faltar são os acessórios...

SE JOGUEM!!! Bolsas, cintos, pulseiras, colares, brincos, anéis TUDO, ajuda a incrementar o look e ainda ficar mais perfeito.

 E para quem é do tempo das "Ciganinhas" PREPAREM-SE  "ELAS" VOLTARAM!!! Com um designe bem mais fashion, e de diversas estampas, estão aí para abalar DIA E NOITE.

"memórias" - Lembro que naquela época eu não tinha muita opção de roupas eu tinha uns 10 ano +/- e fazia diversos estilos, com uma blusa apenas... rsss ombro caido, um ombro só, gola normal, mini-blusa com a barra dobrada para dentro e aí vai... ADORAVA.

Quero ter minha ciganinha devolta...




Os shorts Boyfriend com blusinhas mais delicadas, e sobreposições tinha por todos os lados da Loja, e essa blusinha com babado de Broderi estilo renda me encantou.





 E que tal os casaquinhos florais, que não ficaram apenas em uma estação, SIIIIIIMMMMM eles estarão nesse verão com tudo, para aquelas noites mais frequinhas.

 E viu só o LUXO do cintinho. AMEI!



 E claro que eu não deixo de fora AS REGATINHAS que eu tanto amo, elas tem uma média de preço de R$ 19,90, e vestem SUPER bem e combinam com TUDO, e olha lá as sobreposições denovo.

Obs.: ficou meio escura pois eu estava muito longe e o flash não teve o alcance esperado.. rsss

 
 

Bom nem preciso dizer que eu quero MOOOITO um tênis assim, só tenho tênis para fitnes, e um assim mais estilosinho sempre cai bem. Dúvida cruel:                                 AMARELO OU ROSA?
 E as camisetas, também estavam por toda parte, de diversas estampas, personagens de desenhos, musicos e o precinho       Ó....                                                                                     Do jeitinho que nós gostamos, e mais sobreposições...


 E o que falarmos da nossa amiga C&A, de um Close nessa vitrine, e vocês irão saber do que eu estou falando...

  O azul marinho nesse verão veio com tudo, e eu não vou ficar de fora.
 
E que tal cores mais frias...



  Ou mais quentes??

 
Ou então os florais...


 Meninas, não sei explicar mas esse look abaixo foi PAIXÃO A 1ª VISTA...


 Essa loja a baixo, minha amiga adora fazer comprinhas, tem roupas lindas.... mas vou pedir desculpas a todas vocês pois não consigo lembrar o nome, hehe só sei que é no 2º piso do Shopping...
Não ajudei muito, não é? Bom mas fica a dica.





  Dorei, esse shorts de Poá... e o look do jeitinho que eu gosto, simples e elegante... hehe Serve tanto para fazer um passeio mais descontraído em um parque, quanto uma saidinha a noite em um barzinho.

 Já essa loja apostou nas cores vibrantes, uma vitrine mega colorida usando a técnica Tie-Dye.
E quem disse que nossos excelentíssimos, iriam ficar de fora desse GARIMPO? Para eles tem moda também, e as estampas xadrez, estão por todos os lados, em camisas, bermudas, calçados, cintos e onde a criatividade permitir.

e abaixo duas lojas que eu ADOOOROOO Ellus e Hering.
Cada uma com seu estilo, mas não fogem das tendências.





E na Track e Field, denovo a moda Fitnes abalando, com seus tênis super estilosos e shorts larguinhos, e claro proteção contra o Sol uma linda viseira... "detalhe ROSA"... fato.


 E desse Look eu não poupei as fotos... Me APAIXONEI por essa blusa, tanto pelo modelo, quanto a cor que me chamou muito a atenção.
Quero também URGENTE uma sandália e uma bolsa dessa cor... rssss


 Espero que vocês tenham gostado, e se inspirem, pois lembrem-se a idéia está aí, basta ter criatividade e vontade de procurar seu Look, pois eu tenho certeza que aquela lojinha barateira da esquina da sua casa tem os mesmo estilos de roupas. Vai por mim...


6 comentários:

  1. Amiga gostei muito do post ..legal sua ideia de tirar fotos das vitrinis é bom que agente fica por dentro das tendencias...e eu quase não tenho tempo de passer no shopping deu até saudades adoro esses passeios..rs!! os looks cada um mais lindoo do que outro! amei amei amei!
    bjinhoss amore....obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  2. Nuus muitas coisas, hein?
    Os florais estão lindos. Adoro poá.

    ResponderExcluir
  3. oi!!
    sou das blogueiras unidas e vim fazer uma visitinha!
    teu blog é lindo!parabéns!!

    ja estou te seguindo
    meu link: wwwmartinhaartes.blogspot.com
    meu n°: 589

    ResponderExcluir
  4. Por que que eu fui olhar este post?
    Agora vou ter que ir correndo na Renner Comprar (gastar meu dinehirinho) esta bolsa azul marinho.
    Lindaaaa! Lembra o preço? hehehe

    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mulherada louca para ir às compras de primavera/verão - rs.
    Ótimo post!

    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorooo lojas renner... principalmente pq não tem vendedoras chatas no pé!
    rsrsrsrs


    http://www.precisoaprender.com/

    ResponderExcluir

Meninas Ficamos muito felizes com a participação de vcs, é muito importante para nós...

Bjim... e voltem sempre... *Ü*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cupom Desconto QZKANY

Cupom Desconto QZKANY
Loja Virtual Moda Vicio

Acesse o Blog!

Acesse o Blog!!

Confira as Promoções

Confira as Promoções
Loja Virtual