20 agosto 2011

GEMEAS DE ESTILO!!

Oi meninas post mega atrasado, mas aqui está...

Sheilinha e eu nos encontramos em Porto Alegre para muitas fotikas, e olha a coincidência que nos deparamos...

Muitas pessoas tem vergonha de ir a um local e encontrar uma pessoa vestindo a mesma roupa que vc, mas aqui no blog o papo é outro, é para mostrar o quanto essa dupla é realmente parecida... São tantas coincidências que realmente só levamos a crer nisso, chega ser muitas vezes engraçado...

E aí está a última...


Meninas, sem nos falar, sem saber as roupas uma da outra, sem nenhum tipo de contato sobre roupas que levariamos na viagem... Olhem isso...

Tinha acabado de comprar esse Trench Coat, quando fui tirar da sacola para mostrar para a Sheilinha, vocês não imaginam a supresa que ela teve, Ou melhor, ela já imaginava o que poderia ser sem nem mesmo eu ter tirado da sacola, meninas tinhamos que ter filmado... rsssss foi comédia pura...
Sendo que eu comprei em Cachoeirinha e ela há um ano atrás em Minas Gerais, Pode?

E me diz tem como falar que isso não é ser GEMEAS DE ESTILO!




E aí o que me dizem??? O que acharam das Gêmeas mais queridas do Blog... rssss















E aí fica o nosso beijim...




2 comentários:

  1. Amigaaa.. que casaco mais lindo é esse.. realmente vcs tem bom gosto! Adoro casaco comprido! D+

    uso mto!

    beijão
    lindo sapato xadrez
    xonei... só PRECISOAPRENDER a usar salto! rsrs

    bjs

    www.precisoaprender.com

    ResponderExcluir

Meninas Ficamos muito felizes com a participação de vcs, é muito importante para nós...

Bjim... e voltem sempre... *Ü*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cupom Desconto QZKANY

Cupom Desconto QZKANY
Loja Virtual Moda Vicio

Acesse o Blog!

Acesse o Blog!!

Confira as Promoções

Confira as Promoções
Loja Virtual
Loading...