28 julho 2011

ÁGUA TURBINADISSIMA!!

 Bom meninas ultimamente tenho cuidado ainda mais dos meus cabelos, e gosto de ficar antenada com tudo que á de novo e de dicas para deixá-los muito mais radiantes.

 Mas claro as vezes quando não temos $$ para estar indo em salão no mínimo uma vez por semana, bora partir para as receitinhas feitas em casa, como a uns dias atrás comprei uma revista dessas bem simples de R$ 1,99 rssss "Revista MALU", SEMPRE compro pois são bem baratinhas e vem ótimas dicas, CLARO prefiro 1000 X uma GLOSS, VOGUE ou ELLE, mas tbm na falta de $$ rssss vai 2º linha mesmo... hehe.

Então vamos lá, essa FIZ E APROVO apesar de parecer meio maluca, FUNCIONA!

Truques caseiros que irão melhorar a qualidade da lavagem de nossos fios.


VINAGRE: "pois é meninas, isso mesmo vinagre, ajuda a tirar todos os resíduos de xampus, cremes e até mesmo da poluição e dá brilho aos cabelos por ser ácido, além de claro, o melhor de tudo que remove  também a oleosidade". Bom de máis, não é? E faz isso tudo mesmo...

COMO USAR: Diluí 2 colheres de (sopa) do vinagre para 6 copos de água e enxaguei após a lavagem.

UMA DICA IMPORTANTISSIMA Cabelos crespos e ressecados devem passar longe dessa dica!




  Mais algumas dicas, mas essas eu ainda não testei, e aí vai:

ÁGUA DE COCO: Com os sais minerais vão ajudar a fortalecer e hidratar os cabelos, devolvendo vida aos fios. 


COMO USAR: Uma vez por semana, faça o último enxágue  da lavagem com a água de coco. "O bom é que é  um truque  que pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, é bastante indicado também para os ressecados e coloridos também".

UMA DICA IMPORTANTISSIMA a água de coco deve ser natural, e não de caixinha pois contém conservantes! 



E última dica, que também ainda não testei mas farei em breve É...

ÁGUA MINERAL: Para começar vamos falar da qualidade dessa água que sem dúvidas, seria o melhor a fazer com os nossos cabelos é lava-los assim todos os dias (mas há $$) pois está LONGE DE CLORO e outros elementos químicos, garantindo melhor oxigenação e leveza aos cabelos.
 
COMO USAR: Molhe os fios, utilize claro o xampu mais indicado aos seus cabelos "e não caia nessa - xampu PARA TODOS OS TIPOS DE CABELOS - geralmente esses que dizem que é para todos os tipos de cabelo é porque não é para nenhum" e depois o enxágue.

UMA DICA IMPORTANTISSIMA já ouviu falar do truque de jogar um último jato de água fria no cabelo? Então, dizem que funciona melhor ainda se a água for mineral. Até o brilho vai ficar mais intenso!




Bjim meninas, e se gostaram das dicas CLQIUE EM (+1) logo abaixo!!





Um comentário:

  1. Fiquei sabendo dessa novidade. Tou louca pra testar.. mas que pena que meu cabelo é ressecado. Sério que, não tem como passar a receitinha depois hidratar ou algo do gênero?!
    Beijos

    ResponderExcluir

Meninas Ficamos muito felizes com a participação de vcs, é muito importante para nós...

Bjim... e voltem sempre... *Ü*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cupom Desconto QZKANY

Cupom Desconto QZKANY
Loja Virtual Moda Vicio

Acesse o Blog!

Acesse o Blog!!

Confira as Promoções

Confira as Promoções
Loja Virtual