24 junho 2011

OVER BOOTS!!

Agora chegou a vez dela, pois a maioria das mulheres tem algum preconceito ao querer usar essa bota, pois realmente não é tão fácil assim.
Então aí vai a dica como usar e combinar as botas acima dos joelhos

Depois do sucesso das “Ankle boots”, mais do que nunca, o destaque segue para as botas de canos altíssimos! Embora a preferência e procura por estas botas esteja mais evidente nos invernos passados, as botas de cano acima dos joelhos são atemporais, ou seja, nunca saem de moda e podem ser usadas de várias formas.
Reconhecidas como um clássico para a mulher moderna, as botas de canos bem altos, conquistam as mulheres ousadas, sensuais e que adoram um visual exótico.

São símbolo de fetiche e sensualismo. Podemos então usar em diversas situações desde festas despojadas, jantares, encontros informais até as festas mais ousadas.

O material é variado couro, vernizes, camurça, com ou sem cadarços, e o MELHOR saltos altíssimos (eh o que eu prefiro) mas tem rasteiros também, pois fazem sucesso entre as mulheres fetichistas e sensuais.

Tanto para os dias mega frios quanto para os mais fresquinhos, podem ser combinadas com inúmeras peças de roupas e outros acessórios. A altura do cano das botas variam desde a altura dos joelhos e até as mais exageradas, chegando quase ao fim das coxas! ( ACREDITE SE QUISER TEM ASSIM MESMO)
Podem ser usadas com calças skinny, vestidinhos curtos, shortinhos, saias curtas ou mais longas, que tenham uma fenda destacando as botas, também podem ser usadas com ou sem meia-calça, e combinam, ainda, com as leggings tbm!

Cachecóis, casacos pesados e lenços dão um ar de sofisticação ao visual, e para não vulgarizar combinando tbm com roupas clássicas e de menor ousadia, além de cores naturais ou sóbrias.

Fiz esse look aí a cima para que vcs se inspirem...


As botas de cano extra alto, ou as over-boots, são indicadas para mulheres altas e de pernas finas. Mas, isso não significa que as mulheres de pernas um pouco mais grossas não podem usá-las. A dica, é optar por vestidos de comprimento que vão quase à altura do cano da bota, deixando apenas um breve espaço de pele a mostra, para disfarçar as coxas grossas. Além disso, invista nas over-boots de cores sóbrias e escuras.

3 comentários:

  1. Olá
    muito obrigada pela visita, e já estamos te seguindo, amamos seu blog =)
    Estamos esperando suas fotos para o concurso heim

    beijinhos
    bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e o blog! Resolvi ficar por aqui (seguir-te).

    Bjo e bom restinho de feriado.

    http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Obrigado por sua visita e parabéns pelo blog. Bjs.

    ResponderExcluir

Meninas Ficamos muito felizes com a participação de vcs, é muito importante para nós...

Bjim... e voltem sempre... *Ü*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cupom Desconto QZKANY

Cupom Desconto QZKANY
Loja Virtual Moda Vicio

Acesse o Blog!

Acesse o Blog!!

Confira as Promoções

Confira as Promoções
Loja Virtual