26 abril 2011

DICAS DE COMO LIMPAR SEUS PINCÉIS DE MAQUIAGEM




Assim como é importante saber como lavar o rosto e remover a maquiagem corretamente, escolher os pincéis adequados para aplicar base, blush, sombra e todos os outros itens,(como vimos anteriormente) é preciso ter cuidado na hora de mantê-los limpos e bem armazenados.


O uso frequente dos pincéis faz com que eles acumulem resíduos de maquiagem. E para evitar contaminações por bactérias, alergias e garantir a durabilidade dos pincéis, é indispensável fazer uma higienização a cada 15 dias.

A limpeza é bem simples.
Confira dicas de como lavar pincéis de maquiagem:

Para que as cerdas fiquem realmente limpas, basta usar algumas gotinhas de xampu neutro ou infantil. (Aquele que usaríamos para retirar a maquiagem).


Molhe o pincel, aplique o xampu e faça movimentos leves na palma da sua mão. Depois, enxague bem e aperte as cerdas levemente para remover o excesso de água.
Não se esqueça de após o procedimento, secar bem as cerdas com papel toalha. Nada de usar o secador de cabelos para acelerar a secagem, o ar quente ou frio pode acabar danificando as cerdas. Os pincéis de maquiagem só devem ser guardados quando estiverem realmente secos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas Ficamos muito felizes com a participação de vcs, é muito importante para nós...

Bjim... e voltem sempre... *Ü*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cupom Desconto QZKANY

Cupom Desconto QZKANY
Loja Virtual Moda Vicio

Acesse o Blog!

Acesse o Blog!!

Confira as Promoções

Confira as Promoções
Loja Virtual